Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Piso Laminado !!

Olá gente bonita !!!

Prontas pra novidades???

Finalmente nosso cantinho tá ficando com carinha de apê !!! Nem acredito que boa parte da reforma (ou pelo menos, a mais pesada) já foi ... Estou tão feliz !!

Vamos lá: compramos o piso laminado na loja A Grottha, no Tatuapé. Foram muitos pedidos de orçamento, várias choradas por descontos e "igualamento" de preços ... no fim ficamos entre A Grottha e a Top Floor.

O grand finale seria dar uma sapiada no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) = um ótimo instrumento para nós que estamos lidando com prestadores de serviços, viu meninas??

Enfim, ambas as lojas tinham reclamações. Se bem que toda e qualquer loja nunca vai agradar 100% de seus clientes ... isso é normal, mas o segredo do site, não é a quantidade de reclamações, mas sim o conteúdo das reclamações e, principalmente, se a empresa se importa em, ao menos, dar alguma satisfação ao cliente/consumidor.

Percebi que quase na totalidade das reclamações do Top Floor, ela sequer respondeu às reclamações. Por outro lado, já com menos reclamações (talvez por não ser tão amplamente divulgada - conhecemos a loja pela televisão no canal Mega TV), A Grottha deu atenção a todas as reclamações dos clientes, sendo que alguns acabaram terminando a reclamação gostando da solução oferecida pela empresa.

Além disso, a maior parte das reclamações da Top Floor eram a respeito da instalação (má colocação dos pisos), já a maioria das reclamações da Grottha diziam respeito a prazos não cumpridos.

Então, quando fechamos contrato com A Grottha na quinta-feira retrasada, dia 15/09, meu maior receio era de que não cumprissem o prazo (já estipulado no próprio contrato) de entrega do material (uma semana depois = dia 21/09) e de instalação (quinta-feira, dia 22/09).

Porém, qual não foi minha alegria ao chegar no apartamento na quarta-feira, dia 21/09 e encontrar meus lindos pisos lá, entregues no prazo !!! Não é tudo de bom ??? Aí, minha ansiedade ficou por conta de respeitarem o prazo de instalação, quer seria no dia seguinte. Deram a previsão de que em até 2 dias instalariam todo o apartamento.

Assim, quinta-feira, de manhãzinha fomos até o apê e .... sim !!! Os instaladores chegaram às 9h em ponto, como o vendedor avisou uma semana antes ... noooooooooossa !! Vcs já devem imaginar tamanha a minha alegria diante de tudo isso, não é mesmo??

E não é que os dois funcionários terminaram a instalação no mesmo dia ???? Estavam em dois e tudo foi muito rápido e tranquilo.

Ah! Depois, pretendo fazer um post com todos os fornecedores que recomendo, pois nesta nossa aventura encontramos muita gente boa e profissional e muita gente péssima no que faz !!! E os que trabalham direitinho, preciso elogiar, não é verdade?

Bom, então agora vamos à parte mais legal: as fotos !!

Essa foi tirada na quarta-feira: minha primeira alegria:


Esses aí dentro são os rodapés ... lindos, de 8 cm:


Um dos instaladores (enquanto um fazia a sala, o outro fazia os quartos). Eles utilizavam maquinário de primeira, viu?


Sujeira? Não, que isso .. quase nada:


Meu quartinho já com todo o piso e rodapés instalados ... lindo !!

O cantinho onde ficará a cama:


Minha sala já pronta, no final da tarde de quinta-feira (sobrou quase uma caixa fechada de pisos):


Um pedacinho da manta que sobrou ... pedi pra deixar aí pq ainda vamos dar uns retoques de tinta na varanda e vamos usar a manta pra forrar o chao ... (eles iam jogar fora mesmo ...)


O hallzinho de entrada ...


O quarto home office/de visitas/do baby (neste, o instalador recomendou dar uma nivelada ... qto saiu essa brincadeira? R$ 70,00):


E, por fim, o hallzinho que divide o banheiro (à esquerda da foto), o nosso quarto (à frente) e o 2º quarto (daonde estou tirando a foto):


Bom, gente ... acho que de piso é isso que queria mostrar ... eu adorei o atendimento da Grottha e ela é uma das empresas que vou elogiar!!

Beijo beijo meninas, e até o próximo post.

25 comentários:

  1. Adoro esse piso!

    Eu botei os selinhos da seguinte forma:

    Layout
    Adicionar gadget
    Imagem

    Coloquei cada um como um gadget de imagem.

    Pode ser que exista uma forma mais "inteligente" de se fazer, mas eu fiz assim!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo, ameiiiiiiiiiiiii...Seu apê está lindo... pergunta, vc pintou as paredes antes?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Driii ficou lindoo teu piso, adorei!

    Oh eu moro em recife, hehehe um pouquinho longe né!

    Oh tu precisa excluir da tua lista de blogs esse aqui ( casamentodossonhos-juefe.blogspot.com ) que é o que ta trazendo risco pro teu!

    ResponderExcluir
  4. Oii Dri!!
    Ai adoro o laminado, to querendo colocar no meu ap tambem que é carpete e não aguento mais viu!
    Quantos m2 tem seu ap? e quanto vc pagou em tudo?!
    to fazendo uns orçamentos na leroy mais ta caro demais, queria ter uma noção..
    Dri lá em baixo do post tem uma impressorinha, mais ta dando erro, se vc não conseguir, vai na base do copia e cola mesmo rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Driii, amei seu piso, ficou muito lindo mesmo! Eu vi que você usou o rodapé da mesma cor do piso e as guarnições das portas brancas, e não é que combinou?
    Pelo que entendi seu apê fica na ZL, é isso mesmo? Vou querer várias indicações quando meu apê for entregue, se não for abusar, claro rs*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o piso!

    E quando ao meu post, ainda é uma dúvida ir ou não à Bariloche, pois serão os padrinhos que nos presenteará, dei algumas sugestões e uma delas foi Bariloche! Vou casar em Junho, vai estar beeem frio lá!As vezes tenho até medo de não curti muito sabe? Somos acostumados com o calor intenso do Nordeste! Mas é o sonho do noivinho e meu também! srrs...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo piso laminado.. eu tbm queria na minha casa, mas não deu snif! snif! .. mas muito lindo..

    bom, para retirares a confirmação vá no seu painel do blog/configurações/comentários e lá vc encontra a opção: exibir confirmação? é só clicar em não, dai estará resolvido. Isso ajuda na navegação entre os blogs.. e o navegador do próprio Google é melhor pra isso.. espero ter ajudado.. beijos..

    ResponderExcluir
  8. opa.. parece que já fizesse isso hehehe.. não precisei digitar letras de confirmação agora.. hehehe..

    ResponderExcluir
  9. Oi DRI!
    Q lindo esse laminado!!!
    adorei.
    seu apê tá demais!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah...já ia esquecendo, em relação ás panelinhas, só achei lojas q vendem pela net, e é o olho da cara!!!
    a média é de R$80 cada!!!
    eu achei um absurdo...
    são lindas, mas pro meu bolso não dá!
    bjoca

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri!!
    Ficou muito lindo o seu piso, ainda não escolhi o meu, na verdade quem vai escolher é o meu namorado, só sei que o rodapé tem que ser branco srsr.

    Parabéns a cada dia que passa o seu apê tá mais lindo.

    Eu amei a sua sanca, até salvei a imagem no meu micro, é a sanca mais linda que eu já vi nos blogs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que tá ficando... Posso te perguntar uma coisa: qual o modelo do laminado que você escolheu?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Olá querida...

    Achei seu piso lindo!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Oiie
    Amei o piso laminado, eu adoro!!
    Parabénes.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que piso lindo adorei...

    Olha depois da uma passada no blog que ta rolando um sorteio, eu sou nova por aqui mas já dorei seu cantinho.

    Beijos
    Dai

    ResponderExcluir
  16. Nos dias de hoje é muito importante mesmo informações entre blogs assim muitas pessoas podem pegar a indicação do atendimento.

    Gostei do piso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Cara, quando eu clico em adicionar um gadget (dentro de layout), o blogger me mostra uma lista de opções, entre elas "Imagem", que está dentro de "Noções básicas". Ao clicar em Imagem, vai aparecer uma janela que pede pra vc selecionar uma imagem da Web ou do seu computador. Se você já tiver salvo o selo no seu computador, você clica em "escolher um arquivo" e acha o selinho onde vc salvou. Depois você salva as modificações e acho que é só isso. Vê se vc consegue!
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ei Drii!
    Fico lindo seu piso. Amo pisos laminados e já decidi que na minha sala, corredor e quartos também iriei colocar este piso que além de lindo é súper fácil de limpar rsrsrsr.
    EStou aguardando a relação dos fornecedores tá!
    Beijos e bom dia pra vc?

    ResponderExcluir
  19. OIe!!! Que piso lindo esse. Adorei. Ainda não recebemos nosso apto, mas faremos uma reforminha pois ele vem com um piso tão feinho...

    Beijão
    Su

    ResponderExcluir
  20. Essa fase deve ser maravilhosa...já casei mas ainda estou sem as chaves do ape..=/

    Parabens..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!

    Fase ótima essa né, ver as coisas ficando bom imagino que não deve ter preço =)

    Obrigada pela visita e já to seguindo ;)

    Bom final de semana Querida

    Beijos
    ;**

    http://aesperadocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. aii que delicia, que coisa mais boa ve o ape com quase tudo prontinho hein !! parabéns...
    mas dxa eu pergunta, qnto custa o piso, é por metro quadrado ???
    fico liiiindo, amei essa cor !!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Ficou ótimo Dri, é o que estamos pensando em fazer em alguns ambientes de nosso apê também :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, obrigada pela visitinha lá no blog. Volte sempre viu? bjocassss

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?