Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ganhei meu primeiro selinho !!!

Olá gente bonita e querida do meu coração !!!

Desculpe a sumida, mas é que esta semana realmente foi muito corrida pra mim ...

Acreditam que peguei 15 dias de férias e nem senti? Segunda-feira agora já tenho que voltar a trabalhar e continuo cansada !!! Qtas idas e vindas por causa da reforma do apê ... caracas !!!

Assim,depois de tanta correria e estudos (sou concurseira, então, tenho q estudar muuuuuuuito), decretei que nesta sexta-feira eu pegaria, verdadeiramente, um dia de férias ... sem estudar, sem ir pro apê resolver coisinhas, acordar tarde e não fazer nada além do que me faz muito feliz ... por isso passeei por todos os blogs de minhas miguxas, comentei em vários deles, fiz minhas unhas e à tarde vou passear no shopping ... aaafff ... pelo menos um dia em 15 tenho que descansar, heheh !!! Pois neste fim de semana tbm será corrido por causa das visitas nos sítios (vide post anterior).

Bom, vamos lá ao assunto deste post: a Drinha (do blog A Casa da Drinha) e a Jé (blog Jé =) ) me homenagearam com este lindo selinho abaixo:

Chique, não?


E pela regra, devo indicar outros 5 blogs pra recebê-lo tbm. Gente, confesso que fiz uma relação e tive que sortear no "minha mãe mandou", pq são tantos, hehehe ! Então, aqui vão:

- Má! - Blog Relicário
- Flávia - Blog O ambiente Ideal
- Itinha e Rodrigo - Blog O Sonho do 603
- Jú e Leandro - Blog Dias a Dois
- Neili - Blog Reformando a Dois

Beijo beijo.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho florzinha, vou colocar no blog.

    BJs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Que bom q gostou do selinho!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu cantinho e resolvi ficar.
    Estou a ti seguir, bjos.

    tarcianeamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?