Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Antes e depois

Ois novamente, queridas amigas,

Esta é a parte que mais gosto dos blogs, o antes e depois das reformas.

Então, vamos às alterações (algumas sutis, outras determinantes, mas todas para um super objetivo: transformar um apartamento em nosso cantinho querido).

Essas são as estruturas de gesso do quarto, onde faremos os abajures (conf. post anteriores):


Agora já pintados (pelo Sr. José querido) e com as entradas para os spots (eles iluminarão a foto do casal que ficará acima da cabeceira da cama):


Essas são as gotas da discórdia. Não sei se nesta foto é possível ver as emendas das placas de gesso, mas se clicarem para dar um close, é possível enxergá-las:


Agora pintadinhas, já com a massa corrida passada e prontas pra receberem a iluminação e vitrais ... É melhor clicarem pra verem no close ..



Este foi o murinho da cozinha americana que destruímos para fazer um armário embutido:


E este é o vão já com azulejos, rejuntes e massa corrida no murinho que sobreviveu. A única diferença deste antes e depois é daonde tirei a foto, pois a primeira, foi da sala de jantar pra cozinha e nesta debaixo é da cozinha pra sala de jantar, mas já dá pra ter uma noção, né?


Esta é a sanca de gesso com as divisões entre as placas aparentes e algumas pequenas irregularidades no "S" da sanca aberta:


Agora aqui já é nossa sanca totalmente uniforme e branquinha, sem qualquer marca de divisão e muito menos as irregularidades no "S":



Bom, esta foto não tem muito a ver com o antes e depois do post, mas apenas para constar: já temos uma soleira no banheiro !! Eeehhh ... apesar de parecer preta, na loja estava como verde .. (!!):


Não tenho uma foto do antes do banheiro ... uma pena ... 

Bom, terei ainda mais antes e depois qdo tiver mais novidades, mas por enquanto são só essas, hehe !!!

Beijos.

5 comentários:

  1. Oii Dri !!! achei mtoo lindo esses nichos no gesso, com as luzes então vai fica perfeito ..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dri! mas faz uma bagunça esse tal de gesso não faz..rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri
    Seu gesso de gotas tá muito lindo e autentico, parabéns. Sua casa está ficando toda muito bonita!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi... adorei o gesso, bem diferente essas gotas...ficaram um charme!

    Quanto à racleteira é como se fosse uma mistura de fondue e churrasco...kkkk vc coloca na raclete os itens (carne frango, cenoura, batata, salame, entre outros) e depois forra com queijo (vários tipos)... e ai deixa dourar....fica uma delicia... é uma opção perfeita para jantar, almoço, lanche... e cada pessoa personaliza...rsss bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Dri!
    Eu vou fazer o sorteio no sabado, pq ainda quero comprar algumas coisinhas! Dai quando eu colocar as regras te aviso ok!
    Ha vc acertou, os espelhos são da Etna mesmo e lá tem desse quadrado e do redondo tambem, e não custa caro viu efica lindo né!
    Otimo feriado!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?