Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

E fez-se a luz!

Olá !!!!

Cá estou com mais novidades do apêzinho querido do meu coração ...

Ontem ficamos das 4:30h da tarde às 11h da noite trabalhando na iluminação interna da sanca, mas valeu a pena !!

Olhem o resultado ...


Antes, só tinham os sposts, lembram?

Agora, temos a sanca toda iluminada ... apaguei os sposts pra vcs verem como ilumina legal ...

Agora, o "S" da sanca:


As gotinhas tbm iluminadas .. mas ainda vamos colocar vidro nelas, então, a iluminação tende a ficar mais fraca ...

Com os vidros (aqueles esbranquiçados com desenhos, sabem?), iguais a esses aí embaixo:

Só o formato que vai mudar, que vão ser as gotinhas, mas o vidro vai ser mais ou menos assim ....

Olhem mais de pertinho ... eu estava abaixo delas:


Dêem uma olhada no meu amor trabaiando:


Agora, olhem o saldo de tudo isso no chão do meu cantinho:


Estes toquinhos coloridos são pedaços de fios ... aaafff ... me senti uma eletricista ontem ...


Propaganda gratuita do Telhanorte, hehe !!

Ah! Meu banquinho improvisado enquanto esperava os pedidos do Di (eu estava como ajudante dele), hehe !


Ah! Esqueci de falar que ontem, antes de tudo isso, de manhã, fomos até a marcenaria levar o aramado do meu porta-condimentos do armário da cozinha.

Aproveitamos pra dar uma sapiada no andar da carruagem dos móveis (porque a promessa deles é de entregar até 30/09). Vi meu guarda-roupa (única coisa que deu pra ver), eeeeeeeeeehhhhhhhhhh:


E ele com as portas fechadas (são de correr, pra economizar espaço):

E é isso de novidade por agora, gentem ...

28 comentários:

  1. Adoreeeeeiiiiiii o gesso menina tá de parabéns!!!
    Acho q vou invejar o seu gesso na minha casa, tava doida atrás de um modelo! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana
    Tô adorando ver a evolução do seu gesso, estou acompanhando cada passinho e estou achando tudo muito lindo!!!! O guarda-roupa tbm tá lindo e a sua idéia de tirar a tv lá de dentro foi ótima eu faria o mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo gesso e iluminação do seu apë, é um dos modelos mais lindo que eu acho, parabéns;
    casinhaalineedaniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, td bem????

    Tá ficando lindo o gesso do seu apê!!!! Dá outra cara nos ambientes né?????

    Aiai, logo mais eu chego lá tb!!!!!

    Passei aqui pra te avisar que tem um selinho lindo pra vc no meu blog tá?????

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi colega bloggerira!!! Amei a iluminação do seu cantinho!!! Tá fincando MARAVILHOSO!!
    Queria tanto colocar esse tipo de forro e iluminação no meu apê, mas marido diz que o pé direito é muito baixo e se colocarmos forro de gesse ele vai ficar batendo a cabeça! rsrs Como os Homens são exagerados! rsrs
    Bjus e sou sua mais nova seguidora!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Dri .. ta cada dia mais linda a sua casa ... adorei a iluminação !!! Adorei o guarda roupa tb, a cor está linda !! Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oieee...Um arraso! O maximo. Adorei tudo.
    Quero tambem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Drii!!!
    Tá lindo o seu apê!
    A iluminação arrasou, hein?
    Tá de parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Com iluminação fica outra coisa né?! Aqui gastamos fortuna de luz, porque deixamos todas as indiretas ligadas a noite, adoramos o clima romântico que dá...rsrsrsrs

    E o armário ficou show! esses com porta de correr são uma mão na roda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, ficou otimo, adorei!
    Gostei muito do seu guarda roupa, essa cor é bem neutra né !
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oie Florzinha, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.
    Estou te seguindo, me segue tb...

    ResponderExcluir
  12. Olá... tudo bem?

    Sou nova leitora por aqui :D
    Vou te confessar que eu não achava a menor graça em gesso, mas vendo alguns me inspirei e até estou pensando em colocar no meu futuro lar...


    Adorei o seu, deixou o ambiente bem aconchegante!


    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor seja bem vinda!!! estarei sempre por aqui também e quando precisar e só chamar ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!!! Primeiro: adorei seu cantinho e já to seguindo. Segundo: obrigada por visitar o meu canto. Terceiro: Ajudo você no que precisar, claro!!! É só falar... Se quiser, pode mandar e-mail: melinasenson@hotmail.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi, ficou maravilhosa a sanca do seu apê, parabéns pelo bom gosto.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Essa fase é muito gostosa! Cada lâmpada no lugar é uma vitória! A gente só valoriza esse tipo de coisa quando temos a nossa própria casa. Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Dri! Pois é, caso o próximo ano também, mais precisamente em Junho!Também já sou seguidora!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Olá kerida...
    q ótimo q passou la no cantinho... espero ve-la sempre por lá!!!
    E com certeza, conte sempre com minha ajuda

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Eita sábado proveitoso hemm !!! rss
    Parabéns flor, ficou lindo e uma casa iluminada é outra coisa né?!?

    Ahh quando quiserem, estaremos a disposição para sermos os guias turísticos de vcs aqui no ES. Pode vim q o estado é lindo e muita coisa para fazer, o bom é que tudo aqui é pertinho. Quando precisar de dicas para montar seu roteiro é só me chamar.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  20. O Cantinho de vocês é lindo, amei =)

    Obrigado pela visita lá no Blog, sinta-se a vontade pra voltar sempre...
    E sim é claro que eu ajudo ;)

    Me encantei pelo seu Blog e estou seguindo.

    Uma linda semana

    Beijos
    ;**

    aesperadocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ei for
    Seja bem vinda ao nosso blog! ^^
    Espero poder ajudar! Lá no blog tem os marcadores na lateral direita, onde você poderá escolher qual assunto quer ver! =D
    Qualquer coisa é só falar

    beijinhos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Flor, adorei o recadinho lá no blog, que legaal que nossas datas batem, adorei!

    No que precisar estou aqui, viu?

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vc está de parabéns! Está ficando lindo o seu apê. E o casal super prendado..gostei de ver!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  24. Oiiiiiiiiiiiiiiii obrigada pela visita e logico que pode contar comigo meu e-mail priscillababy@hotmail.com quando me add no msn fala que e noivinha risos... Mas manda e-mail que e mais facil...
    Cheguei em um post mara... Irie fazer a minha no ano que vem... Ficou linda...Parabéns... Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. oii dri ..hauhauha eu tb n sei bem como q funciona... mas a regrinha é que vc tem q indica mais 5 blog ;p
    Bjooo

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!conheci seu blog agora,e estou adorando.mais queria tirar uma duvida, voce colocou o que pra iluminar a sanca? foi fita, mangueira ou florecente?estamos nessa duvida ainda para saber qual a melhor iluminação.obg.
    bjsss

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá! Estava buscando uma solução para meu apê e cheguei no seu blog... qual a altura do pé direito do seu apê? A sanca não deixou muito baixo? Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?