Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dica interessante para consumidores ..

Olá pessoas queridas !!

Gente, agradeço de coração as orientações que tive ... realmente é um assunto polêmico!!

E, seguindo o conselho da Francine, estou seguindo meu coração e decidi por não cobrar mesmo, sabe? Apesar de uma parte de mim pensar como a Ana, Rebeca, Aline, Bia e Val e concordar plenamente com vcs ....  :)

Comentei com um amigo meu e ele até lembrou de uma coisa super interessante e pra mim, neste momento, veio super a calhar: há diversas pesquisas na psicologia e relacionamentos de casal dizendo ser contra a TV no quarto, porque ela atrapalha a comunicação do casal ... E acho que é verdade mesmo !! Agora que estamos sem TV no quarto, ao deitarmos e estarmos sem sono, ficamos conversando, dando risada, numa cumplicidade muito gostosa, sabe? Então talvez uma TV no quarto acabe por estragar isso ... um momento tão gostoso de casal, né?

Então novamente, muitíssimo obrigada pela opinião de vcs ... o que realmente me fez pensar nos dois lados da moeda (entre cobrar - mesmo que de leve- e não cobrar). E o que a Cris e a Iara falaram me fizeram pensar: é verdade, presente é coisa dada de coração. E se eu cobrar, ela daria apenas por uma obrigação ... isso é bem verdade !!!

Assim, pensei em não cobrar. E se em algum dia ou momento ela QUISER nos presentear, ela fará isso porque ela quis e não porque eu cobrei.

Bom, agora mudando de assunto para um mais light e engraçado, outro dia Di comentou comigo sobre uns vídeos no youtube de um tal de Otário.

Como o Di só gosta de vídeo besta (leia-se: jackass, por exemplo), não dei muita bola, mas devido à insistência do cidadão, resolvi colocar.

Meninas, o cara é ótimo!!!! Na verdade, os vídeos se chamam "Canal do Otário" e é um cara, inteligentíssimo, corajoso e super didático!!

Ele pega alguns produtos que estão sendo divulgados e se atém aos detalhes da propaganda. Ele prova por a + b que essas propagandas são enganosas, traiçoeiras ou de valores, no mínimo, abusivos.

Muito bom !!! Dei muita risada !!

Ah!! Mas ele fala muito palavrão. Em alguns vídeos há a opção sem palavrão, rsrsrs ...

Fica a dica. Quem assistir, depois me fala o que achou???

Beijo beijo.


4 comentários:

  1. Que bom que ouviu seu coração, eu sou contra a tv no quarto, mas sei lá se o marido vai querer uma lá. Vou ver o vídeo que vc falou, aqui nos blogs eu não consigo acessar, vou lá no Youtube. BJs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo...São reflexões sérias e verdadeiras Adorei, virei fã!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video Adriana!!!!!! O maridão tbm já virou fã, já tá agora mesmo procurando outros videos aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Qyue bom que chagou a uma conclusão! Concordo que TV no quarto atrapalha muito! Eu até tenho uma pequena, mas nem uso! Muito raramente. Bjos.

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?