Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O casal em 2º plano?

Oiiii amigas queridas !!

Estava aqui dando uma sapiada no meu facebook (eu não sei mexer, então só fico olhando o que os meus amigos postam, hehe!) e vi várias postagens de casais indo ao cinema, ficando em casa juntinhos no sofá e endredom, curtindo o fim de semana num passeio legal ...

De repente me dei conta de que eu e o Di não temos mais isso já faz algum tempo ... sim, porque todas as vezes que nos encontramos, que nos falamos, que temos tempo disponível fora de nossos respectivos trabalhos é para a reforma do apê !!!

É impressionante como tudo isso muda a vida de um casal ... além de não conseguirmos encontrar tempo pra gente, ainda temos vários stress que às vezes resultam até discussão entre a gente ... é tanta pressão nas nossas cabeças, tanto problema, tanto detalhinho pra decidir (e muitas das vezes, decidir rápido) ... q ninguém merece !!

Algumas vezes quando estamos dentro do carro ou quando vejo um casal juntinhos, digo ao meu amor: "Di, estou com saudade da gente". Ele concorda e diz que está acabando e logo vamos ter um tempo só pra nós  ...

Nossa, gente, me desculpem, esse post é mesmo pra desabafar ... pq como vcs tbm estão em obras, devem saber E-X-A-T-A-M-E-N-T-E do que estou falando ...

Mas, vamos lá, né? Incentivo pra continuar, sempre tem, pois apesar de toda essa correria, sempre temos uma troca de olhares, um sorriso de cumplicidade ou mesmo um abraço apertado no meio da home center, hehe !! E assim vamos levando nossa obra ... que, inclusive, em breve terá novidades que postarei aqui.

Beijos.

6 comentários:

  1. Ai menina, ainda não estou nessa fase da compra dos materiais pra reforma, mas lendo o seu post foi ótimo pois vou tentar ficar atenta qdo essa fase começar... o romantismo não pode ficar em segundo plano nunca!!!! hehehe
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oii ... passei rapidinho so pra dizer q gostei do seu blog !!! Já estou seguindo vc =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, achei seu blog e adorei, já sou seguidora pois amo acompanhar blos do incio de reforma e decoração, são muitas ideias fervilhando na cabeça e é sempre com compartilhar né!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, obrigada pela visita minha flor e quanto a conciliar estudos e reforma, sei bem como é difícil. Minha pior fase foi ano passado quando estava estudando para o MPU e me mudando e montando cozinha e aquela bagunça ... Nossaa !! Como me atrapalhou !!!

    Agora eu fico por conta de só estudar, não trabalho fora (parei de trabalhar só paraestudar) e isso me ajuda um pouco, se eu ainda trabalhasse eu não aguentaria o tranco não. As duas provas q estão marcadas para mim é da ALES (Assembleia Legislativa)e da UFES (Autarquia Federal) e tbm estudo para o INSS há 2 anos e o edital está prometido para este ano.

    Quanto ao casal, eu lembro de mim e do marido nos estressando por causa da reforma, mas a gente sempre tirava um tempo para fazer outro programa e esquecer um pouco a reforma, eu tenho necessidade disso, senão eu piro rss]]

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, obrigada pela visita no meu cantinho. Menina...apartamento novo toma um tempo incrível...não estou reformando meu ape, mas so a decoraçao dele já me tira do sério e me consome horas horas...mas uma delícia..
    Os preparativos para o casório envolve uma fase deliciosa, se joga e aproveite cada minuto! No meu blog tem várias coisas sobre o casorio, na verdade começou com um blog de casamento!
    Mas uma coisa é muito importante...não deixe de curtir momentos deliciosos com o seu amor..é muito importante mesmo!
    um grande beijo querida e já estou por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Dri. Se te consola, os transtornos são provisórios, mas os beneficos permanentes. É necessário tudo isso para arrumar o catinho de vcs, depois é só alegria. Terão a vida toda pra estarem juntos.

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?