Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

Fiquei triste :(

Oi gentem ...

Hoje estou escrevendo aki um post não muito legal ... fiquei muito triste ...

Lembram daquelas gotinhas de gesso no teto no meu hallzinho de entrada? Então, o gesseiro tinha prometido arrumar, porque não ficou do jeito que tínhamos pedido ... e olhem que pedimos (pasmem!!) do portifólio que ele nos mostrou do trabalho dele ....aaaffff ..

Enfim, qdo ele foi até o apartamento colocar os rodatetos do banheiro e cozinha (porque tinha que esperar o Sr. José - nosso pedreiro - colocar os azulejos nesses locais), começou a dizer que as gotinhas do jeito que queríamos não ia ficar legal ali, que ia ficar apertado, e blá blá blá ... começou a colocar um monte de empecilho ...

O Di começou a ficar receoso com essa atitude refratária dele ... e um dia que fui lá no apê e o gesseiro estava lá, o Di e eu começamnos a conversar baixinho na cozinha sobre deixar as gotinhas daquele jeito mesmo, pq vai que ele mexe e fica pior do que já está ... é que na verdade, como o Di falou, não ficou feio, só não ficou do jeito que a gente pediu. Concordei, sob a condição de que se em um ano eu não me acostumasse com aquelas gotas invertidas, eu ia querer trocar. O Di concordou.

Então as gotas acabaram ficando assim mesmo:

Claro que o gesseiro não poderia ir embora sem nos estressar mais um pouquinho, né?

Apesar de deixarmos as gotinhas daquele jeito, pedimos (mais uma vez) pra ele só arredondar mais as gotinhas, que estavam meio tortas ... o gesseiro, na hora, concordou de toda boa vontade, mas .... foi embora sem fazer isso que pedimos. E ainda quando foi embora disse ao nosso pedreiro que até que enfim a gente aceitou as gotas daquele jeito mesmo. Desaforado, não? Mas quer saber? Tudo bem ... deixa pra lá. O Sr. José, nosso pedreiro fofo, disse que ele mesmo daria um acabamento com lixa e massa corrida na gota para deixá-la mais redondinha ...

Depois de tudo isso não queremos mais nenhum ou qualquer serviço daquele .... ser humano ... e definitivamente esquecê-lo ... ah! e se soubermos de alguém dali do prédio que vai fazer qualquer coisa com ele, vamos prevenir a pessoa ... :)

Bom, acho que é isso ...este post é meio triste porque as gotinhas afinal não ficaram do jeito que eu queria, mas felizmente, não vamos mais ver a cara daquele gesseiro ....

Até a próxima, pessoal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?