Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Confusão na hora de colocar a faixinha ...

Vcs não sabem o que peguei (a tempo, diga-se de passagem) esses dias visitando a obra ...

O Sr. José (nosso pedreiro suuuuper paciente!!) já tinha colocado as faixinhas do azulejo de toda a área de serviço (tudo bem que é uma área bem pequenininha, mas ..)

Bom, essa foi a faixinha que escolhemos pra área de serviço .. (eu queria uma que tinha diversas roupinhas penduradas num varal, mas o tamanho não batia com o tamanho do azulejo). Notem que esse é o sentido certo da faixinha, com as florzinhas pra cima, sendo somente uma de cabeça pra baixo:

Ah! Uma coisa muito importante na hora em que forem comprar faixinhas ... atentem ao tamanho delas com o do azulejo, pq quando o tamanho não bate, em algum momento, vão ficar tortas as divisões e pelo menos eu e o Di achamos feio ... os vendedores das (várias) lojas que fomos disseram que era moda, que ficava bonito e blá blá blá ... mas a gente bateu o pé (encarando, inclusive um rápido e leve mau humor do vendedor por causa disso) e compramos o azulejo e as faixinhas do mesmo tamanho .. é, bem, na verdade, compramos um azulejo com 0,5 cm a menos que a faixinha, mas até que nem dá pra notar nesse pequeníssimo detalhe :). Então, decidimos começar a faixinha no meio do azulejo, assim sempre o meio do azulejo coincide com o encaixe das faixinhas ...

Bem, voltando à reforma ... Considerando a posição correta acima, olhem o que aconteceu:

Na hora em que entrei na área de serviço, percebi que tinha alguma coisa errada, assim como o Di (Diego, meu noivo). Logo em seguida descobri que estavam de ponta cabeça !!! E o Sr. José todo empolgado colocando o resto dos azulejos ... Chamei o Di de canto e falei bem baixinho pra ele (ele tem mais intimidade com o Sr. José) ... expliquei a posição correta das florzinhas e assim que o Di entendeu, demos risada, porque estávamos com medo/vergonha/receio de falar com o Sr. José, que já tinha colocado tudo !! Hehehe !!! O Di, rindo da situação, chamou o sr. José e explicou para ele que as faixinhas estavam de ponta cabeça e ele teria que tirar tudo !!

Ainda bem q com muito bom humor ele entendeu que realmente estavam de ponta cabeça e disse q ia arrumar, mas totalmente tranquilo ... Com exceção da primeira peça, todas as demais ele conseguiu tirar sem quebrar, então até q não foi tão traumatizante ...

Pronto!! Um probleminha resolvido ... é, obra tem que acompanhar de perto ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?