Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Acho que encontrei nossa cama!!

Olá gente bonita,

Este post é feliz porque acho que encontrei a cama de casal mais perfeita do mundo !!!

Na verdade, eu já a tinha encontrado, mas no site (www.meumoveldemadeira.com.br), só aparecia a de tamanho Queen ... e meu quarto é minúsculo!! Então, não ia caber ... tinha que ser de tamanho normal.

Não sei se vcs lembram ou se viram o post, mas no meu quarto tem duas estruturas nos cantos de gesso que servirão como abajures:


É, na verdade, ainda não está do jeito que queremos, pois ficará mais ou menos assim:


Só que no meu quarto, acima da cama não vai ter espelho, estamos pensando em pôr um lindo papel de parede e um quadro com uma foto nossa ... aquela que todo mundo assina qdo vai no seu casamento, sabem? Então ..

Continuando ... eu não lembro a metragem deste vão entre as duas estruturas pra saber se cabe a cama que quero, mas como ela é tamanho comum (p/ colchões de 1,38 x 1,88 cm), então quase certeza de que vai caber .. eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh !!

Bom, chega de tanto mistério, aqui vai a cama que quero muito:
Cama de Casal Till - Branco Lavado
Ela tem 3 cores: branco, um tom de madeira bem escuro e um tom de madeira clarinho. O guarda-roupas do meu quarto será num tom de madeira clarinho, mas fiquei preocupada de comprar desse de tom madeira clarinho e não ser igual ao do guarda-roupas e ficar estranho, então, optei pelo branco, que vai combinar com as estruturas de gesso brancas ao lado da cama ... e por apenas R$ 1.079,10 (se for por boleto bancário) ... o que acham ???

Eu simplesmente A-M-E-I esse monte de gavetas e nichos, achei o máximo !! Principalmente porque teremos um guarda-roupas minúsculo!!

Antes, tínhamos pensado naquela cama box que tem o baú embaixo, mas essa cama é a melhor!!

Pena que o Diego não quer comprar pelo site, ele está desconfiado, apesar de eu falar que já várias revistas falaram desse site e que é seguro, mas ele não quer ... ai, gente, o que faço para convencê-lo??? Ele prefere falar com o marceneiro pra ver quanto ele cobra pra fazer uma cama igual ... o problema é que eu acho pouco provável que o marceneiro vá cobrar menos de R$ 1.000,00 para fazer ... e vai demorar pra entregar ... ai, gente, me deem uma luz, uma mão, uma ajuda, qualquer coisa !!! Vcs acham que o Di tem razão???

Me ajudem, ok?

Beijocas;

5 comentários:

  1. Oii .. gostei da cama ;)
    o gesso ficou lindo e os abajures dão um toque especial hein .. lindo meesmo
    Drii .. mudança de planos na nossa casa.. qndo pude passa lá... quero sua opinião tb ;) Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Di, cede logo e compra essa cma tão sonhada pelo site, antes que acabe. Procurem pelo reclame aqui, busque o nome da loja.Se nao houver reclamações, podem comprar sem medo! =)

    ResponderExcluir
  3. Dri, acabei de conhecer seu blog, quanta coisa legal, adorei as dicas. Tô começando a planejar meus móveis e detalhes do apê tb. bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, também acabei de conhecer seu blog. Muito legal. É uma ótima idéia registrar estes momentos. No futuro será gostoso relembrar desta fase... Eu devo começar a construção da minha cazinha no próximo ano. No entanto já estou sonhando... Adorei a cama e o quarto também! Minha sugestão seria vc e seu marido fazerem um orçamento para ver quanto o marceneiro cobraria e ponderar se vale a pena mandar fazer ou comprar.

    Tudo de bom!
    bjs, Lucília

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?