Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Noiva neurótica ... quem, eu???

Olá pessoas queridas do meu coração !!!

Sinto muitíssimo por der dado essa sumida HORROROSA !!! Peço que me perdoem ... (viu, Carlinha??)

Gente, há um tempinho venho visitando blogs de noivinhas (assim que eu e Di resolvemos casar), além de várias notícias e filmes sobre casamentos ... (fanática? não, só um pouco).

A questão é que sempre lia e acabei concluindo que quase todas elas ficavam desesperadas com os preparativos, dizendo que é muito corrido e coisa e tals ... e eu pensava assim: "Mas pra que tanto stress, não é um momento bom, então pra que se estressar????"

Tudo bem que entre a data que fechamos o sítio até o nosso casamento estão 6 meses, mas não achei que EUZINHA fosse pirar !!

Hoje sei que não é qualquer exagero nem brincadeira de mal gosto o stress, a correria, a falta de tempo, as brigas do casal, a falta de grana, etc .. que via em tudo que se relacionava com casamento !!!

Hoje vejo que é a mais pura e límpida verdade ...

Bom, nesses séculos que estive longe de vcs, muitas coisas aconteceram, vou tentar dar uma resumida pra tentar atualizar meu blog, hehehe !!

1- Finalmente os vidros do apê ficaram prontos e tá tudo lindo ... (vcs acreditam que as 3 vezes que fui pro apê de lá pra cá eu esqueci a máquina??). Fizemos os espelhos, vidros, box e fechamento de área de serviço ... tudo perfeito, com exceção dos vidros que ficam nos rasgos das portas: quando a gente abre ou fecha a porta, os vidros balançam tanto que faz um barulhão e parece que vão quebrar !!
Di falou que ainda vai ter que combinar com o vidraceiro pra poder colocar alguma massinha ali pra elas ficarem justinhas.

2- Do apê, ainda faltam alguns detalhes referentes à reforma:
a) tomadas de 110v pra 220v (pra torneira da cozinha);
b) cabo da antena da TV que os caras da marcenaria quebraram quando foram montar o painel da sala;
c) comprar coisinhas do banheiro (porta-papel higiênico, porta-shampoo/sabonete/toalha)
d) instalar as cortinas (assunto para um post inteirinho só pra elas)
e) arrumar o rodapé do piso laminado que está na porta de entrada do apê, pq está meio levantado, então toda vez que entramos no apê, a porta raspa no piso.

3- Fiz minha e-session, eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Foi um momento mágico, porque até agora eu e Di só estávamos pagando, pagando, pagando, se estressando, se estressando, se estressando, e finalmente tivemos nosso momento de usufruir pelo menos uma pequena parte de tudo que estamos nos matando pra pagar e fazer ...
Eu amei !!! As fotos, pelo pouco que vimos, ficaram maravilhosas e me senti muito bem .. amanhã vou no estúdio do fotógrafo pegar o CD com as fotos. Vamos escolher algumas pra por na nossa retrospectiva, mas pretendo colocá-las passando no telão na festa enquanto os noivos não chegam no salão.
Estou super ansiosa pra ver as fotos !!! Claro que postarei algumas aki pra vcs verem tbm ... Pena que não tinha lugar pra me trocar, então ficou tudo com a mesma roupa, mas como o cenário e as poses mudavam, então não ficaram tão repetitivas ...

4- Minha irmã se formou em Medicina, eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh !! Na quinta-feira passada colou grau e agora só esperar o tão esperado CRM ... legal, né???

5- Marcamos o casamento no cartório e acreditam que tivemos que PAGAR R$ 311,60???? UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOO !! E ainda eles nem realizam casamento em todos os dias da semana, só de quinta e sábado ...

Ai, gente, é tanta coisa que quero contar pra vcs ... cada uma dessas novidades, tem mil detalhes .. então vamos fazer assim .... prometo que faço um post de cada item, assim fica mais fácil e menos cansativo, ne???

Mas este, por enquanto, é só pra avisar que estou viva .. ou melhor, quase viva ...

Amo todas vcs, viu ?? Quero muito que façam parte desse nosso dia-a-dia louca de pré-casados ... :)

Prometo que não desapareço mais e vou contando essas pequenas novidades ao longo desses dias, podem ficar sossegadas, ok ??

beijo beijo no coração de vcs ...

Dri.




8 comentários:

  1. Estou doida para vê as fotos do casório!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri que saudade!!

    Adoro ler o seus post, e ver o seu apê, uma coisa tenho certo, seu aP~e deve estar lindo.

    Fiquei curiosa para ver as suas fotos, não demora para postar heim rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa rsrsrs, o apê deve ter ficado ainda mais lindo, depois quero ver as fotos do apê e da sua e-session hein!!! Com relação ao seu convite do chá de cozinha tenho certeza que é lindão também depois coloca fotos. O meu estou meia que perdida né pq pra todas convidadas que entrego ninguém abre rsrsrs, mas tudo bem né.

    Beijocas e não some não

    ResponderExcluir
  4. Oi Driii! Quanto tempo e quanta novidade boa! Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou e com muita coisa resolvida!!! Quero ver as fotos da e-session! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que toda noiva passa por isso, é muita coisa pra ver, decidir, organizar. Mas com fé e paciência tudo se encaixa!


    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss



    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  7. amei o blog! me segue tbm! http://esperandoonossoape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri! Que bom que voltou!!! Qta coisa resolvida heim? ótimo, coisa a menos p cabecinha neh?
    Bjus e nao some mais.

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?