Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comprinhas .... ou melhor, COMPRONAS, eeehhhh !!

Gentem, estou tão feliz !!!!

Neste sábado agora fomos comprar dois dos nossos presentes: geladeira (dividida entre uma madrinha e o sogrão) e a máquina de lavar (lava e seca), presente da minha vó e interamos um restinho que faltou.

Eeeeeeeeeeehhhhhhhhhh !!!

Antes de irmos às lojas, o Di pesquisou bastante na internet os modelos que queríamos e seus respectivos preços (ele é ótimo em pechinchar preços, e nossos bolsos agradecem, hehe !!).

Vamos lá às nossas mais novas aquisições:

GELADEIRA:
GE Frost Free Duplex 403L  - Painel Eletrônico RFGE465:




Eu amei ter dois gavetões para legumes/verduras/frutas (aqui na geladeira dos meus pais tem, e eu adoro !!), e o fato de poder colocar os ovos dentro da geladeira mesmo (não deixar na porta, pq como dizem os especialistas, não é a melhor posição deles na geladeira).

Amei, amei, amei !!! Principalmente porque minha cozinha tem as cores branco e preto (armários e pedra da pia/balcão), então a geladeira vai combinar direitinho !! Linda, linda, linda !! O Di tbm gostou bastante ... principalmente por causa do preço que ele conseguiu um super desconto.

Agora, a lavadora, MARAVILHOSA tbm.

Minha intenção inicial era levar uma da Electrolux 10,5kg, mas no Ponto Frio (onde estávamos conseguindo um desconto muito ótimo na geladeira) não tinha esse modelo (tinham apenas a de 9kg). Então, decidimos pela LG de 11kg (e seca 7kg). É essa aí, ó:



Lava e Seca ELF 11K Branca

Ai, gente, amei nossas compras, ou melhor, nossos presentes !!!

Vão entregar no apê quarta-feira agora. O Di vai aproveitar pra combinar com o vidraceiro (meninas, tem novidades de vidros pra vcs lá do apê), e aí ele já fica lá pra receber os dois presentões !!!

Compramos os dois com garantia estendida (1 ano pela fábrica e mais 1 ano pela loja), pq dizem que esses aparelhos começam a dar problema depois de um ano, então já nos garantimos, hehehe !!

Eu nem tinha pensado nisso, mas meu querido e prevenido Di pensou ... então, estamos assegurados por dois anos ...

Amanhã, terça-feira, vamos ao Shopping novamente pra fazer nossa lista de presentes, eeeeeeeeeehhhhhhhhhh !!! Finalmente estou me sentindo em ritmo de noiva !!!

Ah!! Por falar em noiva, esqueci de dizer que quarta-feira passada fechamos os convites, são lindinhos ... simples, mas servem para o que queremos, hehehe !!!

De todas as coisas do casamento, não quis gastar muito dinheiro com convite e nem lembrancinhas: coisinhas caras que depois de algum tempo (convites, então, no dia seguinte), o povo joga fora ... e tem que jogar mesmo, pq eu tbm jogo !! Então, se é só pra convidar o povo, algo simples e de bom gosto pra nós já foi suficiente. Aprovei hoje o modelo e eles já estão fazendo.

Mês de maio vai ser super corrido pra gente, principalmente pra mim (assunto pro outro post), pois tenho trocentas coisas pra fazer e como quase tudo num casamento é sempre "30 dias antes do seu evento" (aaaffff !!!), então acumula tudo pra maio !!!

Mas podem ficar tranquilas, que vou continuar deixando vcs interadas do que acontece no nosso apezinho, heheh !!

Beijo, morecos. Até o próximo post.

25 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visitinha viu? volte sempre! Bom, respondendo sua pergunta eu comprei meu sofá na Sofá&Colchões. Espero ter ajudado. Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Oieee, nossa isso sim é que foram compras hein...tudo muito lindo e de muito bom gosto(e parece de boa qualidade)Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que lindo os seus presentes, adorei, a minha lava e seca vai chegar amanhã tb nõ vejo a hora de ver a lindona rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dri, amei seus presentes... Lindos mesmo... É maravilhoso esse momento né?

    Parabéns pelo blog.


    Bjs

    Josy

    ResponderExcluir
  5. Driii menina que presentãoo emm???
    Eu quero uma lava e seca tambeemmm kkkk!
    A geladeira é perfeita muito linda!
    Parabéns!
    Beijoooo

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que compras lindasssss
    Adorei tudo!

    Bjao flor

    ResponderExcluir
  7. uauu.. adorei..
    Parabéns pelos presentes!!!

    ResponderExcluir
  8. Que presentões hein? Conta depois o que achou da lava e seca, eu quero uma também e estou na duvida da marca! E boa sorte com a correria, eu imagino que deve ser fogo mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sou nova por aqui...
    Vim dar uma olhadinha no seu blog, e já gostei de cara.
    Adoreia ideia do painel de gesso da cama, vai ficar lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. que presentões mesmo hein flor heheh.. showw..

    lindos .

    bjks.. e depois queremos ver quando já estiver no ape neh ehehe.. bjs

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que maravilha!!! fiquei assim quando compramos nossa tv (a unica coisa que compramos até agora kkk! Otimos presentes!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  12. UAU! Adorei as compronas, arrasaram!!! Ainda não estamos nesta etapa, mas estou ansiosa para que chegue!! beijoosss

    ResponderExcluir
  13. Linda sua geladeira, acho ela tão diferente, atual.agora a maquina, nossa eu amo a ideia de ter uma lava e seca!!!!Linda a sua e grandona.amei.depois volta para falar do que acho da LG, pq eu queria comprar a electrolux, mais de repente...bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oieee, td bem? Adorei seu blog e ja estou te seguindo, me siga tbm!!! Essa sua geladeira é maravilhosa, estou em duvida entre essa em inox ou a Brastem aquela Inversa!!! E a máquina? maravilhosa? Sera q a roupa sai sequinha? rsrs .. te espero lá! bjoos

    ResponderExcluir
  15. oiii muito lindo seus presentes, eu n vou ganhar nadaaa sniff sniff pessoal mão fechada uahuahua
    a minha maquina tb vai ser lava e saca mas a da samsung
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Lindos presentes!!! Amei a geladeira!!!
    Tô doidinha para ver as novidades do Apê!!! Breve meu blog também vai estar recheadinho de ideias para decoração. Minha cabeça tá fervilhando de idéias!!!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia!!! também quero comprar esse monte de coisas!!
    E também quero fazer isso, eu escolho e quem quiser me dar alguma coisa e nao atingir o valor eu complemento.
    É a melhor opção!!!

    ResponderExcluir
  18. Uauuuu presentão mesmo!!!!

    Ah! E sobre a e-session eu nem levei muitas coisas para a minha não, até porque era na praia, então levei só um chapanhezinho que é de praxe, uma aguinha de coco... e só! Acredita? rsrsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Oi flor sumidinha!!

    Passando para desejar um ótimo feriado!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oiee! Amei os presentes! Quero dicas sobre essa lava e seca da LG, depois me conta.
    Deixei um selinho pra vc lá no blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindossssss
    Adorei tanto a geladeira quanto a maquina...
    Eu tbm quero uma lavadora que seca, depois vc nos conta se vale mesmo a pena?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Dri, querida. Esta chegando a hora,heim?? Tenhao certeza que foi td mto bem planejado e do gosto dos noivos, será um arrrrraaaassssoooo =)

    É, agora vamos ganhar mais um "viajante" para passear com a gente..rss

    Como adoro blog, criei um só para o bebê para contar semana a semana da gravidezm, novidades, fotos..um dia ela (tenho certeza q será ela..rss) vai ler e saber como foi muito bem cuidada,né ??

    Caso tenha um tempinho e queira passar la pra conhecer o endereço é: www.blogparaobebe.blogspot.com

    Bjos.
    =)

    ResponderExcluir
  23. Driii, cade vc mulher?
    Não some não... vem contar as novas p gente!
    Bjus com saudades!

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?