Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Anti-robô é bem chato, né?

Olá pessoas queridas !!!

Ai, gente, eu sei que prometi um sorteio bem legal, mas é que agora com esse sequestro relâmpago do meu salário (acho que só vão devolvê-lo mês que vem ...), vou ter que adiá-lo. Mas fiquem tranquilos, cumprirei minha promessa, só não vou dar uma data certinha, ok? heheeh !!

Este post é bem curtinho, apenas pra pedir pro pessoal - se der e for possível, claro - que tirassem o anti-robô como requisito para os comentários ... são umas letras tão estranhas e quase sempre eu não escrevo certo e tenho que ficar repetindo duas até três vezes aquelas letras chatas !!! Então, quem puder (e quiser, claro), por favor, ajudem uma moça com poucos recursos "temporais", rsrsrsrs !!

Beijos.

4 comentários:

  1. concordo plenamente...

    e são 2 palavras hein...muitas vezes sem significados...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ah... também acho super chato, as vezes até desanima postar um comentário. Será que o meu pede isso? Se pedir me avisa, porque não sei dominar ainda todos os recursos do blogger e as vezes ele me dá 1x0. rsrs

    Ah, a cama chegou e é linda e super confortável. Eu ouvi alguns comentários negativos desse modelo que eu comprei (box conjugado) numa comunidade do orkut,mas sinceramente não achei nada do que disseram. Coube perfeitamente meus lençois (padrão normal) e tem uma altura ótima. Encontrei ele numa promoção no site do compra fácil, e saiu por R$ 750,00 (frete grátis) e a entrega foi dentro do prazo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando ansiosamente o sorteio!!!
    Ah! E apoio a sua campanha, tb acho muito ruim!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oii tb odeio esses ant robos ahuha
    minha fita é de led rgb tem 16 cores e 4 efeitos de iluminação comprei na china pelo ebay uaha bem mais barato...

    como assim só 950?? onde vc comprouu me diz pls que só acho preços pra essa pedra acima de 1500 pra uma pia e uma bancadinha pequena minha pia só vai ser um pouco maior pq vou embutir o cooktop ai a base tem q ser com a pedra tb né
    bjãoo

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?