Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Peneirados reforma/decoração: fujam deles !! Parte 2

Olá pessoas queridas !!

Voltando àquele assunto de feedback para quem está começando ou no meio de alguma reforma, agora digo os fornecedores que devem ser evitados:
  • Bia Gesso: o serviço até que ficou mais ou menos (não fizeram as gotas que eu tanto queria, fizeram errado e ficou por isso mesmo !!!), além de terem deixado uns 20 sacos de entulho de gesso dentro do meu apartamento e nem avisaram que ia fazer isso ... péssimo !!! Como a cozinha e banheiro ainda precisavam de azulejos, os rodatetos tinham que ser feitos depois. E o cara enrolou milhões para vir até aqui fazê-los !!! Mó dor de cabeça. O cara se chama Luciano.
  • Depurador Cata: Logo após casarmos, compramos meio na pressa e na urgência um depurador só pra ficarmos mais tranquilos para escolhermos com calma a coifa (que nossa madrinha querida Karina  nos deu) posteriormente. Acontece que esse depurador só me deu dor de cabeça: é uma droga, não funciona porcaria nenhuma, só serve para encher de gordura, deixa toda a minha cozinha engordurada e já deu defeito duas vezes !!! Tudo bem que o técnico da Cata foi muito atencioso nas duas vezes que teve que vir aqui em casa, mas mesmo assim, ninguém merece esse tipo de produto. Odiei e me arrependo até o último fio de cabelo por tê-lo comprado. Por mim, eu já teria arrancado aquilo da cozinha, mas marido não quer que os furos na parede ficam aparentes, então .... não vejo a hora de comprar minha coifa linda.
Bom, gente, felizmente, tive mais fornecedores bons do que ruins na minha reforma. Espero que estejam tendo ou tenham a mesma sorte que eu.

Caso eu lembre de mais algum, eu as aviso, ok?

Mas desses dois, eu precisava falar, pra vcs tomarem muito cuidado e pensarem duas vezes antes de contratar/adquirir.

Beijo beijo,
Adri.

3 comentários:

  1. Oii Dri!!! saudade de vc e do seu blog!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri saudades de vc tbm amiguinha, logo logo trocaremos mais figurinhas tá, kkkkkkk!!!!
    Olha até agora eu só tenho a reclamar do Cooktop Fogati, não qdo au funcionamento pq eu ainda não usei ele, tenho outro fogão na área goumert, mas o acendedor automático é uma m&rd@!!! rsrsrs..... não ascende com facilidade, usar o fosforo é mais rápido!!! kkkkkkkk
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom te ver por aqui! Estava com saudades!

    Obrigada por compartilhar as dicas! eu pretendo pesquisar no reclame aqui antes de comprar as coisas pro meu apê...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?