Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As fotos de praxe...

Oiiii ...

Novamente cá estou para mais fotinhas do meu dia maravilhoso !!

Vou colocar aqui todas as fotos de praxe, ok?

Nossa, meninas, vcs não sabem minha ansiedade para postar logo todas as fotos do meu casamento e lua de mel ... e começar já a contar realmente “os dias de nós dois” ... é tanta novidade na vida de casada ... tantos pequenos detalhes que mudam e fazem do nosso dia a dia uma experiência única.

Então, tentei acoplar o máximo de fotos num tema só pra vcs ficarem interadas do que aconteceu comigo no dia 30 de junho de 2012, mas ao mesmo tempo, também saberem o que acontece na vida do Diego e da Adriana, hehe !

Bom, então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

Ao adentrarmos o salão de festas, fomos recebidos por nossos pais e padrinhos com uma chuva de coraçõezinhos de papel:






Pose para foto com o bolo e meus bonequinhos lindos e cabeçudos!


Beijoooooooooooo:


Olha como eles são fofos !!! O véuzinho foi obra da minha irmã:


O corte do bolo:


E eu atacando o bolo, coitado!


O Di se esforçando pra estourar o champagne ….


Olha que mágica essa foto (obrigada, Murilo - Juma Fotojornalismo): Gotinha caindo da mão do Di:


Brinde … eeeehhhh !!


Vamos encher a cara!!


A nós !!



Meu papai e minha mamãe:


Meu sogro e minha sogra:


E quem disse que noiva não come em sua festa de casamento???  Noiva passar fome no casamento é coisa do passado …


Assistindo à nossa retrospectiva:


Primeira dança do casal:


Dançamos ao som de Flightless Bird, American Mouth de Iron & Wine (a tradução dela é péssima, mas o contexto dela no filme Crepúsculo significa muito pra mim):



Quem assistiu ao filme vai saber do que estou falando. O Di cuida de mim e me protege da mesma forma e na mesma intensidade que o Edward cuida da Bella e a protege.


Meu momento mágico, juntinho do meu marido:


Essa fitinha HORRÍVEL amarela era para segurar a cauda do meu vestido … a assessora esqueceu de levar a fitinha branca que a costureira do vestido deu pra amarrar … (mas nada que um photoshop não resolva no álbum, hehe !!!)


E para fechar com chave de ouro mais esta sessão de fotos, meu bem-casado:


Foi minha sogra quem fez e ficou lindo, não??

Bom, amores de my life, por enquanto fico por aqui …

Beijo beijo.

12 comentários:

  1. Oi Dri, que fotos mais lindas, parece um sonho né, vc ficou mais linda de noiva.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Driii
    Tudo mt,mt,mt lindo e vc mais linda ainda de noiva Parabéns! Muitas felicidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, essas fotos sempre emocionam!!! BJs!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindas!!!
    parabéns!

    va estava belissima!
    sortudo esse Diego, viu!!!rsrsr
    muitas felicidades pra vcs!tudo de bom...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Estou seguindo o blog e adorando tudo do seu casamento!
    Te achei por coincidência e você não acredita que já fiz um monte de posts de uma SAGA que estava vivendo a procura do fornecedor dos seus noivinhos?
    Acredita?
    Vim aqui para conhecer e quase cai para trás quando olhei o bolo!
    Finalmente encontrei mais um casamento com estes noivinhos lindos!
    Por favor me passe o fornecedor?
    Não sei se você já fez um post sobre eles, mas se fez eu vou procurar por aqui ;)
    Lindo casamento!
    Lindas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, tem uma noiva procurando onde comprar estes noivinhas, veja o post dela:
    http://gabianao.blogspot.com.br/2012/08/topo-do-bolo.html

    Suas fotos estão lindíssimas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooooooo!!! Deu até vontade de casar de novo ainda mais que só casei no civel!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. Lindona felicidades pra vcs!!! Seu casamento foi belíssimo...Que noiva mais linda, heim!!! Obrigada pelo seu carinho no blog.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi noiva linda!
    Olha vendo seu post de novo acredita que fiquei tão maluca quando vi seus noivinhos que nem reparei que a música de você dançou será a mesma que eu vou dançar?
    Desde que assisti ao filme e ouvi a música, já era sabia que seria essa para nós!
    É simplesmente perfeita, apesar da letra.
    O significado aos nossos corações é o que importa né?Rsrsrs
    Bom...queria te agradecer muitão pela dica dos noivinhos, eu realmente estava louca atrás deles!
    Entretanto achei que eles eram personalizáveis então agora estou no maior dilema ( de novo) rsrsrs
    Enfim, passei para agradecer imensamente e pedir autorização para colocar as suas duas fotos em que aparecem os noivinhos no meu próximo post.
    Mobilizei muitas noivinhas queridas na minha busca e agora gostaria de contar a elas que encontrei o fornecedor...
    Obtendo a sua autorização eu publico o post e dou todos os créditos tudo certinho.
    Aguardo sua resposta e obrigada de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?