Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

O "dia" do noivo ...

Oiiii ...

Meninas, antes de começar este post quero agradecer o carinho de vcs ... sempre tão fofas comigo!!!! Amo            as mensaginhas de vcs, me sinto tão querida !! hehe !!

Bom, vamos lá ao assunto do post:

Tudo o que me estressei até o dia 29 de junho (véspera do meu casamento), o Di se estressou no dia do casamento !!! rsrsrs ....

Bom, mas detalhes ruins à parte, vamos ao dia dele: (coloquei "dia" entre aspas pq ele teve algumas horas pra se arrumar, hehehe !!)

Ele acabou se arrumando na suíte da noiva, lá no sítio mesmo:


Olha que graça o meu noivo ... (sim, aki ele ainda era meu noivo, rsrs):


Conforme fiquei sabendo, ele estava muito nervoso, então, precisou da ajuda de uma das madrinhas (minha irmã Elizabeth de lilás atrás dele, q percebeu o quanto ele estava tenso e precisava desesperadamente de ajuda, rsrs):


Pondo a gravata:


Com problemas com a gravata, precisou da ajuda de outra madrinha: a prima dele (Cindy):


Por fim, amarrando os sapatos:


E ficando lindo pra mim, heheh !!


Pronto, olha o meu gato lindo pra mim:


Um close no rostinho tenso e com vergonha dele (ele odeia tirar essas fotos, morre de vergonha):


Bom, gente, é isso .. mostrei o amor da minha vida pra vcs ficando lindo pro nosso casamento ... :)

Em breve, terei mais fotos.

Beijos a todas e obrigada por compartilharem deste momento tão importante da minha vida ...

4 comentários:

  1. Gentem, com todo respeito, que noivo LINDOOOO! kkkk! Arrasou, Dri! Seu noivo - agora marido! - ficou lindão! Ansiosa pra ver vc! Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drii
    digo o mesmo q amiga do comentário acima,com todo respeito,seu noivo ficou lindão,e tem cara de novinho até lembra meu filho de 16 anos.
    mts felicidades pra vcs q deus os abençoe hj e sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Gente casamos né? Que maravilha e o momento é mágico mesmo vou adorar ler os seus relatos, e vc os meus, rs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olha... já vi muito noivo chorando em casamento (inclusive mais que a noiva), acho que eles ficam super nervosos e tentam não demonstrar, mas tem muito noivo por aí mais emocionado que noiva... rs... :)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?