Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Painel da sala, finalmente !! (e notícia inesperada)

Oiiii ...

Queridas e queridos do meu coração ...  Fiquei sabendo ontem, no fim da tarde, que o edital do concurso que espero desde o começo do ano foi publicado  ... para quem não é concurseiro ou não faz a mínima ideia do que seja isso, explico: não terei mais vida social a partir de hoje e minha prioridade nº 0 será estudar toda a matéria que cairá na prova.

Como não vivo sem vcs e qdo mais precisei vcs me deram um super apoio (e nunca vou esquecer isso), não posso abandonar meu blog ....

Assim, fiz alguns post com as novidades do apê que estou devendo e vou programar para serem publicados, pelo menos nas próximas semanas *que terei que dar um turbo nos estudos* ... Infelizmente, vou ficar sem visitar o cantinho de vcs por algum tempo, mas prometo prometo prometo que qdo voltar (e assim espero fazê-lo até janeiro), visito todas vcs, acompanho tudo e respondo a todos os recadinhos, ok? juro mesmo!

Então, hoje estou publicando mais uma novidade e deixo um beijo super carinhoso para todos vcs ... amo de paixão fazer parte deste mundo maravilhoso dos blogs ... amo o carinho ... um super obrigada pela compreensão de vcs .. espero que este meu sacrifício valha a pena  :/

Ah!!! Antes que eu me esqueça: uma amiga do coração está entrando um super negócio para crianças. Ela trabalha com brinquedos (cama elástica e piscina de bolinhas) e algodão-doce para festas e ventos ... quem estiver precisando ou conhecer alguém que queira, faz uma visitinha no blog dela: www.mundocoloridobrinquedos.blogspot.com. Ela é super caprichosa e adora crianças ... !!

Voltando ao post inicial ... vamos lá: no sábado passado, os marceneiros finalmente foram lá em casa terminar o que faltava ...

Primeiro, eles montando (deu trabalho pra eles, viu?):


Olhem o meu amor acompanhando tudo atentamente e de pertinho (hehe!):


E, finalmente, aí está ele, o tão esperado painel:


Por um outro ângulo:

Um pouquinho mais de longe pra vcs verem como ficou minha sala ...


E, por fim, nosso painel com os spots colocados ali justamente pra ele (reparem no destaque que essas luzinhas vão dar para o que vamos pôr na prateleira de cima):


O que estragou um pouco o encanto da foto é que estava de dia ...

Ai meninas, desculpem tantas fotos do mesmo painel, mas é que fiquei tão feliz !! :)

Ah! Aproveitando que estou falando de marcenaria, algumas pessoas nunca viram o MDF verde, então tirei algumas fotinhas dele pra vcs verem:


Esses filetinhos na vertical são o MDF verde da cozinha ... a placa à direita, na horizontal é o compensado.

Mais uma foto pra visualizar melhor:


Então, meninas e meninos que forem comprar móveis para suas casas, principalmente para áreas úmidas como cozinha, banheiro e área de serviço: escolham o compensando ou o MDF verde (que possui tratamento especial para lidar com água). Fujam do MDF amarelinho normal, ele estufa em contato com a umidade e não dura muito tempo.

Normalmente, essas lojas de móveis planejados e modelados só trabalham com o MDF amarelinho e colocam o preço nas alturas ... cuidado !!!

Fica a dica.

Beijocas e até o próximo post.

26 comentários:

  1. Adriana, que painel lindoooo!
    Eu pretendo colocar ou pedras na parede da tv ou um painel assim bem grandão e lindo.
    As pedras eu já cotei, mais o painel nem tenho noção, vc pode me passar quanto custa um painel desse?
    Beijos e BOA SORTE no concurso, tenha fá que vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. oi oi...menina meu projeto da sala é "irmão" do seu... rsss a única diferença é que escolhi ao invés de nicho, duas gavetas... e são duas prateleiras... a cor tb é diferente... teca bali e branco... qual a medida da sua sala? menina até o gesso é igual ao que eu quero! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o painel! Aliás, que linda sua sala! Quanto ao concurso, eu te entendo, pois já passei por isso e te digo que vale muito a pena! Se dedique ao máximo que o resultado acaba vindo. Como diz meu pai: "Não interessa o nº de vagas, pois você só precisa de uma!" Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. O painel é lindo!!! Também vou precisar de um, pois meu rack tá pedindo arrego! rs
    Boa sorte no concurso!!!
    Vc é de SP?? que loja vc comprou o painel?
    bjucas

    ResponderExcluir
  5. Linda sua sala... adorei...vc tem mto bom gosto.

    E muita boa sorte no concurso.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Tbm gosto de ambientes clean, pois posso investir na decoração =-)
    Não vejo a hora de ver tudo aquilo iluminado... que emoção.
    Amei o gesso iluminado do teu quarto, nem vou me atrever a escrever o nome daquilo rs só sei q é lindo!!!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda *-*
    traz um aconchego né ?
    boa sorte com o concurso e estuda mesmo , beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Oie.

    Adoreii seu home e rack. Vc poderia me passar o contato do marceneiro?

    larissalopesba@gmail.com

    Obrigada

    Larissa

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Parabéns!!
    E muito boa sorte na sua prova...

    ResponderExcluir
  10. Ameiii o home!! Lindão!!
    Ohh e quanto a prova, agente entende, boa sorte, e estuda mesmo viu??
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Drii.... Já faz tempo que sigo seu blog, mas nunca conseguia postar... mas agora deu certo, desculpa escrever só "A", pensei que não fosse enviar...
    Seu apê está cada dia mais lindo...
    Adorei esse home... bem no estilo que eu quero...
    Você poderia falar a cor usada no mdf, e em mais ou menos quanto ficou seu home???

    Bjus querida..

    Passa lá no meu cantinho:
    http://nossacasaeonossosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É isso aí menina,estude mesmo!corra em direção ao seu objetivo,vc vai conseguir.Amei o painel ficou lindo,sua sala ta show de bola.Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Adrianaaa!!
    A casa de vocês está lindaaa!
    Cada vez que vc mostra mais eu me encanto com o espaço de vocês, e ainda mais com o amor com que está sendo construído.
    Sobre o concurso, muita muita sorte!! Se concentre e dedique!! Deus lhe retribuirá!!!
    Te espero de voltaaa! Adoro seu cantinho, vou sentir saudades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eita que ficou linda sua salaaa!

    E pode deixar que não abandonaremos vc!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Oii amiga linda ... aii amei o painel da tv ... tudo ta mto lindo no seu ape.. tem mto bom gosto ;)

    então .. estuda, estuda e estuda e boa sorte q vai da tudo certo !!!

    Bjo grandão p vc

    ResponderExcluir
  16. Adriana tá lindo de viver seu painel, adorei!!!
    Parabéns pelo sua escolha. Estou adorando tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lindo de mais o seu painel!!!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu cantinho http://dealiancanamaoesquerda.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Primeiro boa sorte no seu concurso..sei como é cansativo e requer muita dedicação, por isso fique tranquila...
    E o seu painel ficou lindo, a cor é demais...
    quero ver prontinho, com tv, sofá...rs

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Menina, que coisa linda, amei seu painel,um arraso!!! Casa está quase pronta, que delícia...
    eu só fico aqui babando a de vocês, não vejo a hora de chegar nessa fase...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. Achei seu cantinho e ameiii...;)

    Adorei a informação sobre o MDF verde...cada dia aprendendo algo novo hauhauah

    http://umacearensenabahia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Menina amei sua decoração, sua casinha está toda linda.
    Também já estou seguindo o seu blog!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Drii tem um selinho pra vc lá no blog viu! Beijão gatinha!

    ResponderExcluir
  23. OI florzinha tem selinho para vc no meu bloguito..bju

    ResponderExcluir
  24. Oi! Comecei a te seguir porque encontrei o blog através de outro q sigo. Tbém comecei a ver orçamentos de armários e adorei os seus !
    Se puder passa lá no blog !
    Bj

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?