Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades ...

Oii ..

Apesar de ser com algumas restrições (por motivos do post anterior), estou fazendo um combinado com novas fotos do apê .. ele está ficando tão lindo ... quero compartilhar isso com vcs, minhas amigas pra todas as horas ...

Obrigada pelo carinho de vcs ... é incrível a amizade que se constrói aqui, não é? Sinceramente, conheci pessoas aqui que superaram minhas expectativas de amizade e estou muito feliz por isso.

Então, em breve, teremos fotos, meninas !!

Beijinho e obrigada novamente por todas as mensaginhas de apoio .. adorooooooooo !!

15 comentários:

  1. Dri, a entrega do convite dos padrinhos é tudo de bom é uma das partes que iremos sempre lembrar. O meu fiz em casa compramos um mini vinho ai personalizei ele em casa, depois fiz chocolates e em cada tablete tinha um escrito convidando os padrinhos, ficou uma graça e todos adoraram.

    Beijocas e se precisar de ajuda é só chamar

    ResponderExcluir
  2. Oiê Dri e Di..... respondendo a pergunta nosso colchão é de molas sim, vc pode deitar no cantinho do colchão, sabe bem no cantinho quase caindo...e mesmo assim ele não afunda, é muito bom!!!!
    E quanto a construção é sim pela CEF, vamos ver no que vai dar... isso vai atrasar tudo, tô com medo!!!
    E coloca as fotos novas sim, tô curiosa....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tô anciosa para ver as novas fotinhos... E as coisas vão se ajeitando, né...
    Espero que não nos abandone ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É incrível mesmo esse carinho todo, né? Amo muito!E estamos aki para isso, para darmos força umas para outras!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Drii queridaaaa !!! que bom q voltou
    fiquei mtoo feliz ... senti sua falta ;)
    to esperando as fotos ... bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Drii, já te add no msn, de seg a sexta tou conecatada o dia todo rsrs!
    Aparece pra batermos um papo!
    Quero ver as fotos! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Drii, é isso aí, não nos abandone! =D
    Olha, no meu kit de banheiro feminino vai ter as seguintes coisas: absorvente interno e externo, lenços umedecidos, remédio pra cólica, elástico de cabelo, pente, demaquilante, algodão, linhas de várias cores e agulha, lixa de unha, cotonete, chapinha, secador de cabelo, desodorante, fio dental, hidratante, band aid. Enfim, essas coisinhas que ajudam as convidadas em qualquer imprevisto... O masculino é mais simples, antiácidos, enxaguante bucal, gel de cabelo, desodorante...
    Daí o que a menina vai fazer pra mim são os rótulos pra essas coisas, mas eu que vou comprar tudo, fica bem mais barato.
    Beijão e não some não!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra vc no meu blog ;)
    Bjinhos ..

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, que bom te ver aqui!!
    Muito feliz, e esperando as fotos, viu?:
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, tudo bem? A nossa infância sim foi boa né? Hoje em dia não fazem mais programas como antigamente... E vão entregar com a porta de vidro sim! Dei sorte, porque nem no decorado tinha ela, fiquei surpresa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Ola! Adorei seu blog, varias coisinhas bem legais, passa lá no nosso, ja estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Oi oi... a lixeira é embutida no granito/marmore... bem legal né?
    Eu achei bem prática e quero colocar no apErtamento... só n vou comprar agora pq como é lançamento é carinha (R$ 130,00) e n receberei meu pat por agora... então quem sabe não abaixa? rsss bj

    ResponderExcluir
  13. kero ver essas fotinhasa logo, logo aqui heim...rs

    Entao flor, quando vc vai procurar o seu vestido vc esperimenta alguns pra ver qual modelo vc gosta. Só que o vestido tem que ser para o seu corpo... entao as costureiras fazem os ajustes, por isso é feito as provas.

    Quando vc vai fazer locação de um vestido usado, normalmente é feita 1 ou 2 provas, para que ele fique impecavel no seu corpo. Essas locações são mais baratas.

    Quando vc loca um 1° aluguel é um vestido feito exclusivamente para vc, e dai tem umas 3 a 5 provas, para que ele fike perfeito no corpo. O meu vestido é 1° aluguel, masa como ele já está bem adiantado, acredito que faça mais 1 ou 2 provas...

    um bjao.

    ResponderExcluir
  14. Oi Drii! Tudo bem? Olha, até R$ 5.000,00 com filmagem tá dentro da faixa dos que eu vi também, mas você tem que olhar os detalhes, por exemplo o tamanho do álbum, o tipo de papel, se tem prévias, making off, quantas câmeras usam na filmagem, se vem dvd e blue ray... pq o que eu vi que ficou esse preço tinha tudo isso, posteres, clipes, e ainda podia revelar todas as fotos que eu fosse usar na deoração em porta-retratos que eu quisesse... daí tem que ver o que tá nos pacotes que vc está olhando!
    Um beijooo
    Lud

    ResponderExcluir
  15. Aiii Drii 11 meses eu já to aguniada heheheheh.. to louca pra ver ela pronta de uma vez sabe,. aii que agunia hehehehhehehe... mas sei que algumas colegas blogueiras estão na luta há mais tempo então o negócio é se conformar...

    Obrigada pela visita sempre tá!!! beijãooo

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?