Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Finalmente, explicações !!

Olá amigas do meu coração !!

Finalmente explicarei o que deu em mim aquele dia em que me revoltei ... hehehe !!

Talvez este assunto seja um pouco pessoal para postar num blog, mas ao mesmo tempo devo isso a vcs, companheiras de todas as horas. Então, mesmo que superficialmente eu explique, é melhor do que nenhuma explicação, não é mesmo??

Bom, há algum tempo, o Di e eu entramos numa crise feia. Tão feia a ponto de eu já começar a planejar como seria a separação e a divisão do apartamento e tudo o mais que o envolvia (o que gastamos para decorá-lo até agora).

Ou seja, o blog "dias de nós dois" não fazia mais sentido para mim. Para que continuar decoração, mobiliando, cuidando de um imóvel que não seria nosso??

E esses pensamentos doíam muito em mim. Tornou-se muito dolorido ler e falar sobre decoração e casamento sabendo que talvez fôssemos nos separar.

Pra ajudar, a vó dele (que ajudou a criá-lo) está com um câncer complicado, então o clima não estava dos melhores ... Além de no meu trabalho eu ter ficado sabendo de umas coisas que me deixaram muito chateada (mas muito mesmo!!! fofoca é fogo, viu?) ... enfim, juntou tudo e quis, por alguns momentos, largar tudo !!

Felizmente, conversei seriamente com uma amiga (Nádia, querida, obrigada), que me aconselhou a rezar bastante e pedir a Deus que me mostrasse qual o melhor caminho a seguir, afinal, qualquer decisão precipitada e errada da minha parte seria muito importante: casar ou então me separar do amor da minha vida.

Foi assim que todas as noites rezava, conversava com Deus, pedindo sabedoria e orientação, inclusive pedindo que me mostrasse o melhor caminho. Assim, no sábado passado agora conversei muito com o Di e, após muitas lágrimas de ambos, finalmente nos entendemos e estamos muito bem desde então.


Então, a vontade de continuar a decorar o nosso cantinho voltou e os pensamentos sobre o casamento tbm voltaram mais forte.

Estou muito feliz em voltar ... claro que isso é resumida e superficialmente o que aconteceu, mas vcs mereciam uma justificativa pelo meu abandono ... peço mil desculpas por tudo, meninas !!

Ah!! Eu sei, eu sei. Prometi fotos novas, mas até agora não as postei. É que uma das novidades são as luzes novas ... quero tirar fotinhas qdo for à noite pro apê (como esses dias não fui muito lá devido a todas essas circunstâncias ... ainda não tenho). Aí, o efeito vai ficar mais legal.

Muita coisa de novo aconteceu no apê: luzes novas, armários do marceneiros, lustres novos, cuba do banheiro e, em breve, a instalação das portas, torneira do banheiro, da cozinha e o mármore da pia e da bancada da cozinha americana ... mas vou mostrar com calma pra vcs, contando tudo direitinho, ok?

Beijocas a todas.

27 comentários:

  1. Oi flor!
    posso te falar o que eu lembro, mas não lembro muito bem...
    Encontrei tudo ali na Ladeira Porto Geral pertinho da 25 de março.
    Os noivinhos ficaram 100 reais, mas encontrei desde 65....

    ResponderExcluir
  2. Dri fiquei super feliz em ver você por aqui novamente e cheia de novidades e o melhor de tudo de bom com o amor, que Deus e Nossa Senhora esteja sempre na frente de vocês dando solução aos problemas e muita felicidade ao casal.

    Beijos enorme e bem vinda novamente a esse mundo maravilhoso de noivas!!!

    Pode deixar que volto pra contar sobre a entrega dos convites do final de semana mas juro que estou com o coração bem pequeno em deixar o Noivo. E sem querer abusar reze pela gente estamos vendo a compra da nossa casa.

    ResponderExcluir
  3. Flor... Tudo se acerta, viu!!! E o melhor sempre acontece na hora que tem de acontecer... Fico feliz por saber que tá tudo certo entre vocês...
    Estou ansiosa pra ver as novidades (meu ap é tipo o seu, pequeniníssimo...).
    Ah! Tem selinho pra vc lá no blog.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que agora está tdo bem!! que papai do céu continue iluminando o casal!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês estão bem! A vida é feita de altos e baixos, e ter um bom relacionamento exige muito comprometimento. A parte mais difícil é conversar abertamente e se entender - o que já fizeram. Agora, relaxem e se curtam muito!

    Beijos e muita felicidade ao casal!!!
    Juliana e Leandro

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tudo bem... Deus sempre nos mostra o melhor caminho e a conversa ainda tem sido a maior alida das relações... Que Deus os abençoe sempree!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. OI DRI!
    Q BOM Q VCS ESTÃO BEM...
    EU TAMBÉM TIVE PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO SEMANA PASSADA E ABANDONEI O BLOG POR UNS DIAS. ESTAVA ME SENTINDO MUITO MAL...
    MAS TUDO JÁ PASSOU GRAÇAS A DEUS!
    Q BOM Q VC TAMBÉM ESTÁ BEM!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  8. Oii Dri!!

    Casamento é uma decisão muito difícil, é para o resto da vida, então é normal que a gente fique confusa, nervosa, ansiosa!! Mas você está certa, pediu conselhos a quem pode te ajudar da maneira mais assertiva: Deus.
    Não sei qual sua história, e ainda bem que tudo já foi resolvido, por isso não vem ao caso. Mas muitas pessoas não aguentam ver as outras felizes, e acabam colocando muito peso através da inveja, das fofocas... Temos sempre que ser fortes, e colocar nossas vidas na mão de Deus, para que ele nos guie!!!
    Também estou começando a organizar meu casamento! Então daqui pra frente vamos trocar muitas figurinhas boas viu?!
    Muitas felicidades e muito amor!!!

    Já estou te seguindo!!

    Bjos
    Deh
    http://casadinhaem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Driiii que bom que vc voltouu e melhor que bom que vcs se entenderam, passei por isso também por tanto sei o que é ficar em crise planejando uma vida a dois, mas nada melhor do que Rezar mesmo essa é a melhor solução mesmo que demore a solução sempre surge!

    beijão e bem vida de volta, estou louca pra ver as fotos!

    Bjs bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a crise passou e vocês estão mais fortes! Aquele ditado é a mais pura verdade: o que não nos mata, nos fortalece! Fica com Deus!
    Beijooo
    Lud

    ResponderExcluir
  11. Oiii minha querida !!!! uns desencontros e altos e baixo no relacionamento é normal... afinal nem tudo pode ser perfeito ...
    ainda mais quando tudo "ajuda" a piorar a situação e vc ja estava nervosa por outor motivos como vc explicou ... mas que bom que no final tudo ficou bem e Deus te mostrou o caminho certo né .. to torcendo por você !!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, cheguei ao seu blog através de um comentário no blog "o sonho do 603". Ainda estou conhecendo as coisas por aqui, tenho 2 anos de casada e já passei pelo que vc relatou aqui ... acho que fez muito bem, só Deus pode nos ajudar nesta hora. Que bom que já está tudo bem.
    Vou deixar uma frase que gosto muito:
    “Eu garanto que teremos momentos difíceis. Garanto que cedo ou tarde, um dos dois, ou os dois vai querer sair fora. Mas também garanto que se não pedir que seja meu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Porque sei no fundo do meu coração que você é a única pessoa para mim.” - Maggie & Ike. (do filme Noivas em Fulga)

    Bom, voltando ao assunto que me trouxe aqui, vi um comentário seu dizendo que conhece um pedreiro bacana. Peguei as chaves do meu apto há quinze dias e ainda n me mudei pq n encontro um pedreiro.
    Meu apto fica na Vila das mercês, perto do metrô Sacomã, será que vc me indica?
    Obrigada!
    Beijos!

    Roberta
    robertavj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dri! Que bom que está tudo bem já entre vocês dois e que os sonhos continuam povoando seus pensamentos.

    Cheguei aqui por conta do blog da Lud. Estou adorando seu cantinho!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que voltou e tá tudo certo!! Muito bom ver você feliz e saber que está tudo bem com você e o Dii. Fiquem firmes viu??
    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dri!Estou super feliz por vc ,estar de volta, se o mar nos submergir, Deus sempre nos traz a tona pra respirar,aquele que bota a mão no arado não olha pra traz,toma o que é teu(Deus te deu)e caminha em direção ao alvo,Deus diz:Mulher Valente! Um Bjão! fk na paz amada....

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que deu tudo certo!
    Que Deus abençoe vcs dois... essa fase só veio pra fortalecer mais a união de vcs, agora é seguir em frente e esquecer o q passou!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  17. Ohhh amiga!!
    Que bom é ver vc de volta!
    Torci muito para dar tudo certo na sua vida e que bom que tudo se ajeitou e ficou bem!
    Eu tambem já passei por momentos assim, todos nos temos crises e momentos ruins, quando acontecer algo desagradavel na sua vida, tenta falar de outras coisas aqui no blog, pq mudar o foco de vez em quando faz bem pra gente! E espero que vc continue sempre aqui nesse cantinho lindo e com muitas novidades!!
    Bjo BJo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Adriana, parabéns pelo blog, ele está lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Dri! Estou tentando te seguir mais não encontrei o local.. Queria tirar uma duvida com voce a respeito daquele seu post do gesso do quarto. Tenho intenção de fazer nichos de gesso, mais não tenho ideia do preço. Ficou muito caro? Obrigada, Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Passa lá no blog tem selinho para vc!♥

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana
    Que bom poder receber mais uma visitinha sua lá no meu cantinho...Vê se não some mais viu!!!!
    Tô torcendo por vcs!!! Tudo de melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Claro que pode copiar o saleiro Dri, afinal, eu também copiei! rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Oi Drii!!!
    Obrigada pela dica, quando for fechar a compra irei comprar certo a fita led.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Driiiiii... menina isso é stresse por causa da correria, dos afazares e tudo mais. Eu também tive uma crise pré casamento, pensava se valeria a pena arriscar ou acabar com tudo. Também tive uma amiga que me ajudou e aconselhou a ter paciência e pensar nas coisas maravilhosas que haviamos conquistado juntos. Não deixe que o stress atrapalhe o relacionamento de vocês. Que bom que tudo se ajeitou, sempre peça para Deus iluminar vocês e agradeça por todas as bençãos...
    Beijos amore e obrigada pela visita de sempre!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dri!! Então eu fui mesmo viajar, pena que durou pouco viu rs, mas estava muito bom!
    Eu fui pra cambury fica em são sebastião, lugar calmo e tranquilo, adorei!
    Otima semana
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  26. Dri, que bom que vcs se acertaram flor, vida de casal é assim mesmo, de vez enquando tem dessas coisas, mas o importante e sentar e conversar e seguir em frente pois o mais importante é o amor que une o casal.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  27. Drii minha lindaa ... quero saber as novidades ;)

    ResponderExcluir

Oiiii .. deixe uma marquinha aqui, vai?