Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Comprinhas .... ou melhor, COMPRONAS, eeehhhh !!

Gentem, estou tão feliz !!!!

Neste sábado agora fomos comprar dois dos nossos presentes: geladeira (dividida entre uma madrinha e o sogrão) e a máquina de lavar (lava e seca), presente da minha vó e interamos um restinho que faltou.

Eeeeeeeeeeehhhhhhhhhh !!!

Antes de irmos às lojas, o Di pesquisou bastante na internet os modelos que queríamos e seus respectivos preços (ele é ótimo em pechinchar preços, e nossos bolsos agradecem, hehe !!).

Vamos lá às nossas mais novas aquisições:

GELADEIRA:
GE Frost Free Duplex 403L  - Painel Eletrônico RFGE465:




Eu amei ter dois gavetões para legumes/verduras/frutas (aqui na geladeira dos meus pais tem, e eu adoro !!), e o fato de poder colocar os ovos dentro da geladeira mesmo (não deixar na porta, pq como dizem os especialistas, não é a melhor posição deles na geladeira).

Amei, amei, amei !!! Principalmente porque minha cozinha tem as cores branco e preto (armários e pedra da pia/balcão), então a geladeira vai combinar direitinho !! Linda, linda, linda !! O Di tbm gostou bastante ... principalmente por causa do preço que ele conseguiu um super desconto.

Agora, a lavadora, MARAVILHOSA tbm.

Minha intenção inicial era levar uma da Electrolux 10,5kg, mas no Ponto Frio (onde estávamos conseguindo um desconto muito ótimo na geladeira) não tinha esse modelo (tinham apenas a de 9kg). Então, decidimos pela LG de 11kg (e seca 7kg). É essa aí, ó:



Lava e Seca ELF 11K Branca

Ai, gente, amei nossas compras, ou melhor, nossos presentes !!!

Vão entregar no apê quarta-feira agora. O Di vai aproveitar pra combinar com o vidraceiro (meninas, tem novidades de vidros pra vcs lá do apê), e aí ele já fica lá pra receber os dois presentões !!!

Compramos os dois com garantia estendida (1 ano pela fábrica e mais 1 ano pela loja), pq dizem que esses aparelhos começam a dar problema depois de um ano, então já nos garantimos, hehehe !!

Eu nem tinha pensado nisso, mas meu querido e prevenido Di pensou ... então, estamos assegurados por dois anos ...

Amanhã, terça-feira, vamos ao Shopping novamente pra fazer nossa lista de presentes, eeeeeeeeeehhhhhhhhhh !!! Finalmente estou me sentindo em ritmo de noiva !!!

Ah!! Por falar em noiva, esqueci de dizer que quarta-feira passada fechamos os convites, são lindinhos ... simples, mas servem para o que queremos, hehehe !!!

De todas as coisas do casamento, não quis gastar muito dinheiro com convite e nem lembrancinhas: coisinhas caras que depois de algum tempo (convites, então, no dia seguinte), o povo joga fora ... e tem que jogar mesmo, pq eu tbm jogo !! Então, se é só pra convidar o povo, algo simples e de bom gosto pra nós já foi suficiente. Aprovei hoje o modelo e eles já estão fazendo.

Mês de maio vai ser super corrido pra gente, principalmente pra mim (assunto pro outro post), pois tenho trocentas coisas pra fazer e como quase tudo num casamento é sempre "30 dias antes do seu evento" (aaaffff !!!), então acumula tudo pra maio !!!

Mas podem ficar tranquilas, que vou continuar deixando vcs interadas do que acontece no nosso apezinho, heheh !!

Beijo, morecos. Até o próximo post.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Anti-robô é bem chato, né?

Olá pessoas queridas !!!

Ai, gente, eu sei que prometi um sorteio bem legal, mas é que agora com esse sequestro relâmpago do meu salário (acho que só vão devolvê-lo mês que vem ...), vou ter que adiá-lo. Mas fiquem tranquilos, cumprirei minha promessa, só não vou dar uma data certinha, ok? heheeh !!

Este post é bem curtinho, apenas pra pedir pro pessoal - se der e for possível, claro - que tirassem o anti-robô como requisito para os comentários ... são umas letras tão estranhas e quase sempre eu não escrevo certo e tenho que ficar repetindo duas até três vezes aquelas letras chatas !!! Então, quem puder (e quiser, claro), por favor, ajudem uma moça com poucos recursos "temporais", rsrsrsrs !!

Beijos.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cadê meu salário ???

Oii pessoas queridas !!!

Gente, é sério, estou procurando meu salário desde o começo do mês e não o encontro !!!

Alguém o viu por aí ???

O RH da minha empresa jura de pé junto que ele estava lá no fim do mês passado, prontinho para ser enviado para minha conta ... acho q ele não achou o caminho ... :(

É nisso que dá, querer reformar o apartamento, casar entre outras cositas más ... ai ai ai ...

Tomara que até o mês que vem eu o encontre ...

Ou quem sabe até lá eu não me depare com uma dessas num belo parque, heheeh !!!

Beijocas.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nossos mármores chegaram !!

Olá gente bonita !!

Finalmente agora tenho uma pia na cozinha, hehehe !!! E um murinho lindo que separa minha cozinha da sala de jantar, olhem que tudo:


Só não tenho torneira quente ainda porque o Di não teve tempo de puxar um fio para o 220v da torneira ... eeeh !!!

De um outro ângulo:


Acreditam que o Di fez pesquisa de preço em 11 (sim, onze!!) marmorarias???

A gente escolheu pelo preço/atendimento (viram queridos comerciantes e prestadores de serviço? Nem sempre o serviço mais barato é o mais querido pelos consumidores, também gostamos de ser tratados bem).


Nosso murinho já sendo estreado por um monte de coisa em cima dele, hehehe !! Não sei se vcs lembram (faz tanto tempo já, né?), mas aí tinha apenas um murinho de alvenaria, quebramos e alargamos o murinho para caber um armário (visão da sala pra cozinha):


Este é o armário que tinha acabado de chegar da marcenaria (pedacinho do meu amor observando todo o movimento dos marceneiros enquanto eu estava com a máquina na mão ):


E ficou assim:


E ficou com um buraco em cima por muito tempo até fecharmos com a marmoraria ...

O mármore é São Gabriel, pretinho pretinho, brilha pra caramba, como se fosse um espelho:


E, por fim, por um outro ângulo (da sala pra cozinha):


Nossa, quanta tranqueira, rsrsrsrs !!!

Gente, acho que por hoje é só ... e aí?? O que acharam ??

Ahhhh !!! Ontem o vidraceiro foi lá começar a instalar os vidros, acreditam que esqueci minha máquina querida??? Mas não se preocupem, deixo vcs interados em breve das novidades ...

Beijocas e até a próxima.